sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Balada Das Negas

 Acontece nessa Quinta - Feira a Balada das negas onde, 36 ganhadores curtiram uma Balada exclusiva com Luan Santana.







Ana Hickmann recebe o cantor Luan Santana no Tudo é Possível

Cantor leva a plateia ao delírio no palco do programa

Neste domingo (22), Ana Hickmann promove um encontro musical do sertanejo com o gospel. No palco, o fenômeno Luan Santana canta a música Conquistando o impossívelao lado de Jamily, jovem talento da música gospel. Após o dueto, Ana relembra os dez momentos mais marcantes da carreira de Luan.

No quadro Saindo da Rotina, as beldades Lizi Benites e Jociane Koch se aventuram por Florianópolis, Santa Catarina. Lá, elas vão aprender a surfar, conhecer a culinária local, almoçar ao lado do ator Paulo Zulu e ainda curtir um show de Ivete Sangalo.  

O programa traz ainda uma homenagem ao humorista Shaolin, que se recupera de um acidente de carro ocorrido há um ano.

E mais: a terceira etapa do concurso de Stand Up Comedy e piadas de rua com os humoristas Santos e Robson Bailarino.

Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, ao meio-dia. 
Assista ao vídeo!

Luan Santana se apresenta pela primeira vez em Caraguatatuba

        No sábado, 21, é a vez do cantor Luan Santana, que se apresenta pela primeira vez na cidade. O jovem de 20 anos iniciou a sua carreira musical aos 14 anos, cantando para familiares e amigos em pequenas festas. Em 2009, com o Hit “Meteoro”, Luan se tornou um fenômeno da música sertaneja em todo o país e passou a atingir todos os recordes de público em suas apresentações. Canções como “Amar não é pecado”, “Um Beijo”, “Química do Amor”, “Chocolate”, “Adrenalina” e “Nega”, não devem faltar. 
O show terá entrada franca para área de PISTA. Aqueles que já haviam adquirido ingressos podem optar por ficar em uma área reservada em frente ao palco, ou retirar o dinheiro de volta na bilheteria oficial do evento, a partir de hoje (18), das 12h às 22h. Continuam à venda apenas ingressos para camarotes, no valor de R$55 (1º lote).

A fim de garantir a segurança do público e respeitando o limite físico do evento, a organização definiu que irá realizar, a partir do dia 19 de janeiro, das 12h às 22h, a distribuição gratuita de 14 mil ingressos, referentes ao espaço disponível para PISTA.
Para retirar o ingresso, basta comparecer à bilheteria oficial do evento. Cada pessoa tem direito a retirar apenas UM ingresso. 
O show do cantor Luan Santana é uma realização do Caraguá 40º - Um show de verão e do Governo Municipal da Caraguatatuba, por meio da secretaria de Turismo.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

 Abertura Show Da Virada 2012


 Luan Santana - As Lembranças Vão na Mala



 Luan Santana & Ivete Sangalo - Química do Amor



 Luan Santana - Amar não é Pecado

Feliz 2012: Luan Santana

Luan Santana sem camisa


De férias em Cancun, Luan Santana postou uma foto sem camisa no twitter para agradecer as fãs pelo apoio em 2011."Obrigado por esse ano perfeito que VOCÊS me proporcionaram..Vcs são a minha vida e tenho certeza q nossa família vai quebrar tuuudo em 2012 tb. Tô em Cancun no México! E vim aqui pra desejar um Ano Novo Maravilhoso pra tds vcs. Tê num lugar mto longe de vcs! Mas ao mes
.mo tempo to perto..levo vcs sempre comigo..", disse

Revista americana cita Luan Santana em matéria


A revista americana Forbes, citou o cantor sertanejo Luan Santana em uma matéria sobre o também cantor sertanejo Michel Teló. Na reportagem, a revista diz que Luan Santanaestá de olho em uma carreira internacional:

Luan Santana, who’s only 20 and already commands the highest fee in Brazil’s country music scene — $160,000 per show — is also planning to launch internationally.

 Tradução: 
Luan Santana, que tem apenas 20 anos e tem o maior cachê na música do país - cerca de R$ 300 mil por show - também está planejando se lançar internacionalmente.

Luan já revelou que irá pegar as melhores músicas do CD atual e do anterior para gravar espanhol, para então dar início à carreira internacional num futuro bem próximo.

Vou pegar as melhores músicas desse CD e do anterior e gravar em espanhol para tentar o mercado latino, que é o primeiro passo.

Após ano cheio de trabalho, Luan Santana aproveita as férias


Fenômeno musical, Luan Santana (20) vai curtir merecidas férias após um ano intenso de trabalho. “Quero conhecer o mundo inteiro, diz ele, que viaja para o México com familiares e amigos. Na volta, o cantor irá se dedicar ao quinto CD, que tem lançamento previsto para março de 2012.


Sorocaba fará músicas para Luan Santana em 2012

          Cantor Sorocaba revela que manterá a parceria com Luan Santana no novo ano.





O cantor Sorocaba (31), que faz dupla com Fernando (27), está empolgado para compor ainda mais músicas em 2012 e promete que a sua parceria com o jovem cantor sertanejo Luan Santana (20) também estará presente no novo ano. Isso porque ele diz que pode fazer algumas letras para o amigo. Em 2012 queremos levar o show para a galera e Luan Santana vai ganhar muitas músicas. Porque quando as canções não tem a cara do Fernando & Sorocaba, ele á primeira pessoa para a qual eu mostro, contou o artista, que já deu as letras de Tô de Cara e Meteoro para Luan, além de cantar ao lado dele a canção Everest, que estará no novo álbum da dupla.



Luan Santana e Rodrigo Faro dividem o palco em noite fashion


Sucesso em suas áreas, Luan Santana (20) e Rodrigo Faro (38) deram show de simpatia nos 103 anos de rede de lojas, em SP. Enquanto Luan cantou seus hits, o apresentador anunciou os campeões de concurso de modelo patrocinado pela empresa:Maycon Oliveira (20) e Isabel Vitta (15). Thainá Moreira (15) eRobson Moller Jr. (20) foram os segundos colocados.

Luan Santana conta a jornal que pretende 'desencalhar' em 2012

Luan Santana contou à coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo" que pensa em "desencalhar" em 2012, mas só vai ter uma companheira se o público aprovar.
"Se aparecer uma mulher com que eu queira alguma coisa séria, eu vou namorar e anunciar para os meus fãs primeiro", afirmou o cantor.

Luan Santana e Ivete Sangalo voltaram a dividir o mesmo palco, cantando "Química do amor", música do sertanejo. O encontro vai ao ar no "Show da virada", no próximo sábado.

Cerca de 40 artistas, dos mais diversos ritmos musicais, participam do especial. Entre eles: Paula Fernandes, Daniel Boaventura, Arlindo Cruz, Calypso, Zezé di Camargo & Luciano, Claudia Leitte, Gusttavo Lima, Daniel, Bruno & Marrone, Preta Gil, Restart, Alcione e Diogo Nogueira, Mesmo diante de tantos nomes da música, a dupla musical mais esperada da noite é Michel Teló e o jogador de futebol Neymar, cantando “Ai Se Eu Te Pego”.

Retrospectiva Luan Santana 2011

Vídeo Show News: Entrevista Luan Santana

Férias coletiva

Desde o último dia 18 de dezembro, quando o cantor Luan Santana cumpriu sua agenda de divulgação em São Paulo, que o escritório LS Music e o cantor, encontram-se de férias coletiva.


O descanso merecido de Luan Santana e equipe acontecem depois de ter realizado cerca de 240 shows no ano de 2011.
O retorno será no dia 13 de janeiro, quando ele retoma sua agenda e se apresenta na cidade de Guaratuba no Paraná, onde não faz show hás mais de dois anos.


No dia 14 de janeiro será a vez da galera do Planeta Atlântida em Florianópolis receber Luan Santana que promete agitar os planetários.
Aguardem, e até a volta. 

Bi- Campeão no Prêmio Vagalume


Pelo segundo ano consecutivo, o cantor Luan Santana foi o grande vencedor no Prêmio Vagalume 2011, ganhando as três categorias que estava disputando. A votação teve inicio em setembro e terminou no último dia 22 de dezembro quando o site Vagalume disponibilizou para os internautas, votação nas categorias - Site de Fã Clube / Site Oficial / Rede Sociais, promovendo uma grande disputa entre fã- clubes de artistas nacionais e internacionais.
No ano passado na primeira edição do Prêmio Vagalume, o grande vencedor foi o cantor Luan Santana que levou os três prêmios que estava concorrendo, Redes Sociais, Blogs e Site Oficial. Este ano no segundo ano da premiação, Luan Santana é novamente o grande vitorioso, ganhando a disputa em Site de Fã Clube com a equipe Luan Santana My Dream; Site Oficial – www.luansantana.com.br; e Rede Sociais com o twitter oficial do cantor (@luansantana) que conta com mais de 2.600 milhões de seguidores.
Luan Santana reconheceu que o bi campeonato só aconteceu devido aos seus fãs que não mediram esforços para que ele ganhasse estes prêmios pela segunda vez consecutiva e publicou em seu twitter:
Meus amores! A gente ganhou todos os prêmios vagalume! Vcs sao os melhores e cada dia eu tenho mais orgulho d vcs! Amo dmais ta?! Obrigado! 

Luan Santana mata desejo de lanche



Ele é fã de bife acebolado e de uma boa massa, mas na primeira viagem aos Estados Unidos, Luan Santana (20) fez questão de provar um típico cheeseburger americano. O Serginho Groisman falou de uma lanchonete tradicional de New York, mas este sanduíche do Castelo é melhor!”, elogia o cantor, citando o apresentador do programa global Altas Horas. Fenômeno musical com mais de 500000 CDs vendidos e cerca de 25 shows por mês, Luan por enquanto não pensa em construir uma carreira no exterior.Hoje, o meu foco é o Brasil. Quero levar alegria ao povo e inovar nos shows. Quem sabe, um dia, arrisque a gravar em inglês ou espanhol, confessa o jovem ídolo.